sexta-feira, 5 de julho de 2013

Dr. César e sua moral e bons costumes

Eis-me aqui de novo falando do Dr. César. É que agora estão começando a cair certas fichas sobre esse personagem.
 No começo da novela achei que ele seria como o Raul de Insensato Coração - um homem correto, muito honesto e que não abria mão de seus valores nem sob risco de perder tudo o que tinha. Além disso, ele conhecia muito bem o filho crápula que tinha e sua intuição aguçada sempre descobria quando o Léo estava metido em alguma coisa suja.
O César, no entanto, é muito diferente. O cara trai a mulher no passado e no presente, trouxe a filha de uma pulada de cerca para ser criada pela sua mulher (uma amélia burra), é tão homofóbico a ponto de comprar uma mulher para esconder a homossexualidade do próprio filho, e se minha intuição noveleira está correta, é ele o pai do Johnathan, ou seja, seu neto. Isso significa que ele passou o rodo e cala a boca de todo mundo com dinheiro. E não consegue suspeitar do mau caráter do Félix (odeio personagem sem intuição).
Mas isso não é importante. O que realmente importa é que ele é contra o aborto, pois é um homem ético, cristão e que respeita a moral e os bons costumes.
Adoro!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário